Previsão Meteorológica

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Sábado - Volta de reconhecimento (Percurso Maratona 80km)

Dei o nome de volta de reconhecimento a este tópico, porque este piiiiqueno passeio será isso mesmo pois o Polik quer fazê-lo e este fds não está cá. Assim, quem se quiser poupar, quem se sentir fraquinho, pode sempre esperar pela volta oficial (com a presença do Polik)

Concentração: 07h:05
Hora de partida: 07h:15 (esta é a hora de arranque, com quem estiver presente)
Local de partida: Minha casa (rua da solar bike, n.º 56A)
Distância: 77 km
Altimetria: 1120 m de acumulado ascendente
Dificuldade: 4,5
Percurso: Bairro de Almeirim --> Valverde --> Nossa Sr.ª da Tourega --> Cromeleque --> São Sebastião da Giesteira --> Boa Fé --> Valverde --> Évora (Intermarché)







Respostas aqui no blog ou por sms

7 comentários:

Polik "Vrum.." disse...

Não se esqueçam que são 77 km.

Levem alimentação e água.

Aconselho o camelback com água e um bidon com água e isostar.

Umas barras energéticas e fruta (maças são boas para transportar).

Porque podem pensar que aguentam bem... mas vcs não conhecem o caminho.. e mesmo com gps podem perder-se.. (muito normal acontecer).

Provavelmente água poderão conseguir nalgumas quintas ou nas localidades onde vão passar.. Algum dinheiro tb dá jeito...

Boa volta... eu logo verei se a faço... LOL

evoralion(Gatarrão) disse...

Eu estou bastante interessado em faze-la mas no sabado é-me impossivel pois não estou em evora se qiezerem faze-la no domingo tudo bem e é uma volta para se sair bem cedo de casa

evoralion(Gatarrão) disse...

Eu estou bastante interessado em faze-la mas no sabado é-me impossivel pois não estou em evora se qiezerem faze-la no domingo tudo bem e é uma volta para se sair bem cedo de casa

Bufarolas (Capitão IGLO) disse...

Es msm burricalho, mandas sempre duas mensagens...

quanto à volta... boa viagem ;)

Dry Kid disse...

Deus vos guie... meu(s) filhos(s)...

Deus disse...

Mas eu não vou... Como é que eu os guiava ?!?....

Bufarolas (Capitão IGLO) disse...

Mas uma volta mais curta até dava...
Se alguem quiser combinar algo mais soft eu alinho...
respostas por aqui ou por sms, para quem souber o meu numero claro hehehehe

Bufarolas das calcinhas de terilene