Previsão Meteorológica

domingo, 22 de março de 2009

O retorno a Casa Branca

Tanto planeamento e acabamos por ir todos ter à Honda... Marcaram presença: Eu, Kid, Alcatron, Quase Rápido, Honda sem café e o Bufarolas.
Cafézinho e ala...




Mr. Al-catron


El KID



Depois do Caminho até perto do Tojal e de mais dois portões saltados (literalmente - não fossemos nós os TrepaCercas), seguimos até à estrada de alcatrão e passamos para o lado de lá.

Quilómetros à frente chegamos ao ponto em que no mapa tinhamos de fazer o desvio ... seguimos em frente e apesar de não ter estrada avistamos ao fundo a quinta onde normalmente chegavamos após mais quase 10 km de desvio (Não mais de 1500 metros de distância... LOL.. )

Não havia caminho mas nós inventamo-lo... passar nas estevas, por meio de uma ribeira e por fim saltar uma vedação.... eheheh



a ribeira em que alguns nem arrefeceram os pés


Bom! saltar não foi bem saltar. Vejam o artista....
Fizemos todos o mesmo, mas a unica foto de jeito era esta... LOL




Lá continuamos e melhor ou pior chegamos a Casa Branca. Após umas médias direito a Valverde para o reforço.... Acabado o reforço para casa que já é tarde....

Desde quase o início o nosso amigo bufarolas tentou fazer a volta sem por uma câmara de ar nos seus pneus Tubeless. Andou a volta toda a parar e encher o pneu devido a um vazamento.

Mas lá teve de se convencer a colocar a câmara de ar....


O mecânico e o ajudante


Trabalho feito e bora para casa que já era bué da tarde....

4 comentários:

Polik "FoiDeusss..," disse...

Bufarolas coloca as tuas imagens no mesmo album do picasa... :-)

Bufarolas (Capitão IGLO) disse...

As fotos já lá estão.
Criei também um álbum para a Guarita...
Estou cansado... 65 km.. não mata, mas mói...

Foi fixe sim senhor, bela voltinha ;)

Bufarolas (Capitão IGLO) disse...

Agora é que está, da outra vez acabei por fazer o upload e depois apaguei... coisa esperta ;)
Afinal o algum da guarita já lá estava com outro nome... Eu avisei que estava cansado, o oxigénio não me chegava ao cerebrozinho e pronto, isto é o que dá...
Gosto das fotos do UNICO verdadeiro Trepacercas ;)
Abrejos e... onde vamos estrear a minha suspa nova ? Se vier...

Polik "FoiDeusss..," disse...

à guarita... como na troooopa!