Previsão Meteorológica

domingo, 24 de maio de 2009

Noticias do Litoral

Olá "Trepas",

deixo-vos aqui um pequeno relato da minha volta domingueira.
Como não me despachei a horas de ir com um grupo de pessoal do Grupo Desportivo da APS (Administração do Porto de Sines) e como sabia a zona para onde iam, resolvi fazer uma volta por outro lado de modo a ir encontrar o grupo numa zona junto à barragem de Morgavél. Bem, mas como parece ser apanágio de um TrepaCercas que se prese, perdi-me. Mas sem dramas, sabia que estava em Portugal e quando muito já no concelho de Santiago do Cacém. Mas aqui temos um vantagem, vamos a um ponto mais alto e daí avistamos as chaminés da refinaria, central electrica, etc. portanto conseguimos orientarmo-nos, no meio da desorientação.
Para resumir, depois de algumas subidas e descidas, troços de areia que não estavam previstos lá regressei à pista certa. Resolvi então já não ir à barragem, até porque já se aproximava a hora de almoço, que é coisa que não se pode perder, e regressar o mais directo possível a Sines, e sabem que mais, não é que encontrei o grupo da APS a cerca de 5 Km de casa.
Espectáculo, estava tudo previsto;-).

Bem com tudo isto lá se fizeram mais 50 Kilometrozitos para a contabilidade da bike.

Um abraço,

e quando for oportuno digam e venham até cá (para andarmos um bocado perdidos:-)) ou talvez não).

1 comentário:

Sportinguista não cota disse...

Assim é que é...

Tira umas fotos para abrir o apetite aqui ao pessoal... depois ou colocas aqui, ou pedes a password do album picasa dos trepacercas e colocas lá em album...