Previsão Meteorológica

domingo, 14 de junho de 2009

Domingo - Os 4 mosqueteiros

Lá fizemos o combinado com duas faltas...

O Kid apresentou uma baixa médica e pronto tivemos pena e deixamos que ele ficasse em casa...
O Al-catron mandou-me esta mensagem:
"Tive um convite..., melhor q o vosso, claro...,o qual nao pude recusar, faz tanto tempo q como cataplana... sobretudo no restaurante da ilha do persegueiro, o dia é q me ta a custar fresquinho e molhado p andar de bike. he he he he he... Nao sejam invejosas suas amélias"...
Por mim não tem desculpa a não ser que nos pague uma cataplana na ilha do pessegueiro... O que acham mosqueteiros?...

Foram 50 km fresquinhos... aqui vai umas fotos pq estou com uma preguiça enorme (Bufarolas depois podes acrescentar as tuas fotos a este post...





























Eh!eh!eh!
Não quis em valverde fazer o abastecimento normal e teve uma quebra à chegada a évora.
O que vale foi os chocolates (!?) ...

5 comentários:

Sportinguista não cota disse...

Após estes dois dias tenhas as pernas que nem posso...
Doem mais as pernas que a alma, e a alma não é pequena...
Precisava de ir para um SPA com muita massagem à mistura...

Bufarolas (Mr. Waldorf) disse...

FRaquinho... podias sempre dizer como o Kid... aí e tal... tou doente... não me sinto bem... de manhã só na caminha...
Ou como o outro... ahh e tal... cataplana ao almoço... tenrinhos...

Não há condições...

Al-Catron disse...

...amélias invejosas!!! heheheheh

Unknown disse...

bela voltinha a vossa...
Hoje estou mesmo de rastos e mesmo que quisesse, a minha bike está como eu.
Na terça-feira vou deixá-la a arranjar e fazer uma transformação radical "made by Bufarolas", ele passou a ser o meu manager oficial.

Um abraço

P.S. - Al-Catron, eu n fui mas se tens de pagar a cataplana, pagas a todos ok???

Bufarolas (Mr. Waldorf) disse...

Aqui ninguém é invejoso...
Invejosos são os que não foram, só o Kid está desculpado...
A partir da semana que vem... nada mais será como dantes... A bike do Kid vai ser "tunned" by Bufarolas...
O Kid vai passar a ver o mundo com outros olhos !
Só para terem uma ideia... vai levar um escape de rendimento ;)