Previsão Meteorológica

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Aquisição de equipamentos

Tal como devem saber, enviei um mail para a fullwear. é uma empresa que faz equipamentos de ciclismo e outros.
Segundo o mail que me enviaram e eu reencaminhei para alguns de vós o preço dos equipamentos calções/jersey ronda os 45 euros. Na minha opinião um preço agradável, Mas também não sabemos se a qualidade será assim tão agradável, só experimentando claro.
Proponho que pensem no assunto e no proximo fim de semana que estivermos juntos podiamos falar sobre isso.
Há hipotese de comprar calças e jersey ou calções e jersey e pernitos, que na minha opinião seria o melhor.
A quantidade minima é de 10 conjuntos, por isso seria bom que todos comprassem, eventualmente até para oferecer a um amigo... hehehehe
Podem ver aqui http://www.fullwear.pt/maquetas.html as maquetas, e esboços e outros equipamentos já feitos, para se ter uma ideia.
O design pode ser feito por nós ou eles podem dar ideias. Certo é que terão de ter em evidencia a palavra: TREPACERCAS e o boneco "O Bifas" (tb podia ser a foto do Kid, mas ele é muita feioso) que é a nossa mascote tal como está no inicio do blog.
Podemos também mas isso só depois, mandar estampar o nome/nick de cada um no seu equipamento, já tou a imaginar alguns nicks/nomes/alcunhas hehehehe
Podemos ainda minorizar o preço dos equipamentos se arranjarmos dois ou três patrocinios, parece que um deles estás prometido, é só tentar arranjar mais um ou outro. Não muitos pois não queremos andar tipo montras de publicidade...

Agradeço que respondam a este topico indicando o interesse ou não de adquirir os equipamentos, pelo menos para saber se conseguimos arranjar os 10 minimos e eventualmente saber quem são as ovelhas negras que não querem comprar e possivelmente inviabilizar a compra de equipamentos, não estou a forçar ninguém, nem a fazer com que ninguém se sinta mal, mas é só para dar uma forcinha, não vá alguem hesitar... lol

Um abraço e é favori comentari !

PS: A volta com o pessoal de Estremoz, para subir a S. Gens parece adiada. Este Setembro foi mt forte em acontecimentos ciclisticos, mas não está esquecida.


10 comentários:

Polik o GPSmên disse...

2 para mim,,,,,,,,,,

Kid "Trepic" disse...

1 para mim.

Temos de ponderar bem a escolha e decidir unanimemente para que não se force ninguém a comprar aquilo que até nem gosta.

Bufarolas (Mr. Waldorf) disse...

1 para mim e sim claro que temos todos de estar em acordo, ou mais ou menso de acordo... Os jerseys podem ser vermelhos... 6 milhões estão de acordo...

Al-Catron disse...

para mim serão 2..., e concordo com o bufas em relação aos 6 milhões...!!!! heheheheh

Rapidíssimo disse...

eu tb estou de acordo com o vermelho!!!

Al-Catron disse...

...bem...com o vermelho a ganhar força quase arrisco a encomendar meia duzia...!!!!

Rapidíssimo disse...

vamos lá a ver a qualidade do material, que sabem que comigo na Serra de Valverde é sempre a rasgar :)

Polik o GPSmên disse...

Shiuuu!

eu é que mando e estava já decidido que era verde....

com listas laterais (Não tinhamos ainda decidido, mas podem ser lilás)....

Al-Catron disse...

...mandas??? vê lá se no fim ficas com o encargo da minha encomenda...!!!!

Bufarolas (Mr. Waldorf) disse...

O menino Al-Catron que se cale, antes de se efectivar a encomendas tem de se pagar 40%, e o resto no final.
Por isso se não pagares os restantes... certamente haverá quem queira equipamentos a 15 euros... Memso que sejam verdes com listas liláses... blarffff