Previsão Meteorológica

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

FAÇA CHUVA OU FAÇA VENTO....

Domingo:

Percurso: Évora - Guarita - Machede - Retorno a decidir

Concentração: 9h Casa do Alcatron (Não se esqueçam que a hora muda)

Distância: 40/50 km


Confirmados:
Bufarolas, Polik, Leãozinho (com cú remendado)



----------------------------------------


Sábado

Percurso: Évora - Barragem do Divor - Igrejinha - Estrada Igrejinha / Azaruja - Monte daCalada- Canaviais - Évora

Concentração: 9h (minha casa)

Distância: 40/50 km

edit by Bufarolas:
Foram 60kms, sempre a rolar. media de 20,6 km/h.
O Alcatron havia de gostar... quase metade foi alcatrão.

9 comentários:

Bufarolas (Mr. Waldorf) disse...

Eu alinho amanhã e domingo também...
Assim ele deixe...

amanhã onde ?
aguardo noticias...


Fubarolas

Sportinguista não cota disse...

se ninguem disser nada diz a hora que eu vou ter aí...

José Honda Sem café disse...

Coloquem o local de Domingo, eu só decido a minha presença no Domingo de madrugada, se souber o local e for caso de eu ir apareço às 9h onde for combinado.

Unknown disse...

hummm... talvez vá, talvez não...
Se sem a hora mudar já me vejo grego para levantar então com menos uma....

Bom se eu não estiver na casa do rezingão nem tiver ligado a ninguém a avisar, sigam caminho.

Um abraço

Kid

P.S. Tenho de pedir um colarinho emprestado, tenho as vertebras maradas...

Bufarolas (Mr. Waldorf) disse...

Se é para vires sofrer não venhas. Detesto ver-te a mastigar as bifans em sofrimento ;)

Al-Catron disse...

...isto está bonito está, uns são marretas, outros são coxos, outros estão doentes e outros não se decidem quer dizer decidem mas fora de horas...!!!

Bufarolas (Mr. Waldorf) disse...

Cada um decide às horas que quer !
Eu por exemplo decido às 8 da manhã.
Tu não decides... és decidido.
O Kid decide se lhe doi o pé, a perna ou a vertebra, O Zé onda decide conforme venda um carro em sonhos, o polik decide qual a articulação que lhe vai doer, o Rapidissimo decide se lhe doi a cabeça...
Como podem ver... há mt que decidir... o dia não chega... temos de aproveitar a madrugada...

apita o comboio... lá vai a apitar...

Al-Catron disse...

hehehehehe

Unknown disse...

epá vão apanhar... morangos...