Previsão Meteorológica

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

III S. Silvestre

-------------------------------

O KID foi levantar o dorsal dele, e eu pedi para trazer os outros todos...



Assim podemos combinar a concentração às 19.30 na casa do KID... A saída é as 20h nas piscinas...


-------------------------------



Oia pessoal

Antes de mais um Bom Natal para vocês, e que não tenham tido muitas prendas pois estamos em tempo de crise... (... qual crise???)....

Como podem constatar estou de retorno e ainda sem telele (em principio amanhã devo tê-lo)... por isso se quiserem contactar comigo: postem aqui, no MSN , ou liguem-me para o nº de casa..

Como é amanhã para a S. Silvestre?... Quem são os ratos que vão? Tenho uma inscrição a mais para quem queira (está paga e tudo)....

2 comentários:

José Honda disse...

Se o São Pedro não estiver muito mau estou com vontade de ir ao São Silvestre.
Vou aguardar a meteriologia geral para tomar a decisão final mas já tenho o "bilhete" pago.

Bufarolas (Mr. Waldorf) disse...

Na esperança que tenham tido um bom natal com mtas prendinhas e ofertas tenho a dizer que concordo plenamente com o Honda-sem-café, ou seja, tenho de me resguardar... tenho um filho ara criar ;)
Por isso a minah ida estará dependente das condições meteorológicas...
Até... amanhã
Ou na pior das hipoteses, até domingo ;)

Bufarolas