Previsão Meteorológica

sábado, 2 de janeiro de 2010

Combinação - Domingo, 3 / RESCALDO

Título do rescaldo: Aí e tal!

Pois é! mais um fim-de-semana mais uma voltinha. Acordei com o amigo al-catron a mandar-me uma mensagem a dizer que as calças novas não se podiam molhar senão encolhiam... minha resposta: vai de cuecas !!! ehehehe!

Mesmo com o tempo a ameaçar lá me vesti e fui ter à casa dele onde me comunicou que o nosso amigo bip-bip era capaz de aparecer e que o kid tinha-se escusado porque estava doentinho e não quera ficar pior...

Pronto, sem os Aí e tal estou fora, Aí e tal preciso de ajudar a minha mulher, Aí e tal tou doente e Aí e tal o portão não abre ;-) , lá partimos.

Com o tempo assim decidimos andar à volta de Évora. E fizemos uma volta molhadinha direito à adega da Fundação, aerodromo, monte das flores, feira-nova e Évora (quase 35 km). Na parte final foi um ver se te avias com a chuva que já caía.

À chegada decidimos ir pedir ao doentinho um cházinho para aquecer... Mas se fossemos da fiscalização da segurança social ele estava lixado e já não recebia a baixa. Porque em casa nem vê-lo (Bom! não estava o carro presumimos que não estava ninguêm em casa e nem batemos.

O melhor desta volta foi que nem precisámos de lavar as bicicletas... LOL... Quanto à roupa e o corpinho: Aí e tal estava tudo ensopado....

ATÉ À PRÓXIMA AÍ E TAL....

#################################
Ida: Torre ou outro sitio a combinar na hora
Saída: 9-9.30
Concentração: Estação ou casa do al-catron
Confirmados: polik , al-catron, kid


Respondam e sugiram que eu altero o post....

Honda vê lá se vens tb....

5 comentários:

José honda Sem café disse...

Este Domingo não estou a pensar ir, no entanto se mudar de ideias apareço na estação á hora combinada ou entro em contacto com algum do vivos.

Bufarolas (Mr. Waldorf) disse...

desta vez não vos posso acompanhar estou fora.

omnia rulez
1 abraço do bufarolas

Al-Catron disse...

os ratitos estao com medo da água, hehheheh. bom, eu quero ir mas nao sei se posso, ou melhor vou se o Kid também for, se nao se calhar nao vou..., mas depois fico com pena do Polik (taliban)sozinho sem osso...

Sportinguista não cota disse...

Quem não tem osso, caça com espinhas, e eu faça sol ou bom tempo, lá estarei...

Unknown disse...

Epá, grandes metereologistas que vocês me saíram.

Vou ser sincero:

- Se vou? Sim
- Com ou sem chuva? Sim
- Para a Torre? Só se não estiver a chover muito

Inté