Previsão Meteorológica

quinta-feira, 11 de março de 2010

FIM-DE-SEMANA 13/14 MARÇO

Vamos tentar começar a combinar....

Sábado:
Volta: Pede-se pouca lama e kilometragem. Vão pensando.... Eu ia até barragem da tourega, subia até ao castelo do giraldo e voltava
Concentração: 9h (Casa do Bufarolas)
Confirmados: polik, bufas, rapidissimo, al-catron

PS: Al-catron tem de ir à Azaruja de manhã... vai tentar ir e vir para estar na concentração às 9h. Por isso confirma de manhã se não se atrasa. Se atrasar fazemos a volta para o lado dele...

Domingo:
Volta: Évora - Graça - Valeira - São Matias - (Valverde (?)) - Évora
Concentração: 9h (Alpendre)
Confirmados: polik, honda, bufas, al-catron, kid, rapidissimo

7 comentários:

Jose Honda Sem café disse...

No Domingo estou com vontade de ir estou de acordo com o horário e a volta alinhavada pelo polik.

Jose Honda Sem café disse...

No Domingo estou com vontade de ir estou de acordo com o horário e a volta alinhavada pelo polik.

Jose Honda Sem café disse...

No Domingo estou com vontade de ir estou de acordo com o horário e a volta alinhavada pelo polik.

Bufarolas (Mr. Waldorf) disse...

Ok, OK não batas mais....

Vamos pela volta do Polik....


bufa bufa

Bufarolas (Mr. Waldorf) disse...

Eu alinho no sábado em principio.
E o Al-Catron tb.
E o Rapidissimo tb não se pode negar...

Vá pessoal, bora ver o sol ;)

Bufa Bufa

Bip bip disse...

Eu alinho nos 2 dias... ...se as minhas costas se aguentarem :)
Voto em escolher caminhos menos lamacentos (já sabemos que se formos para Torre de Coelheiros temos pântanos para atravessar).

Sportinguista não cota disse...

lol... combinamos 9h na casa do bufas?